sábado, 2 de julho de 2011

PREÇOS


      Preços de Armas e Acessórios

________________________________________

             Estilingue Primario

Picture
Uma das armas mais usadas no bully durante as tramas, para adquirir este adereço você tem que pagar ao proprietário , e então para provar que você tem um estilingue você coloca nas " Tag's" a palavra estilingue, e também constará no site que você possue está arma. Ela te dá o direito de bater em qualquer um, pois você estará na vantagem. Pode ser usado por qualquer grupo social.


Alcance: 5 quadrados.

Preço: 2 câmbios

Proprietários: 

                   Estilingue secundario

Picture
Mesmas propriedades do estilingue primário, porém com alcance melhor. Somente quem pertence a grupos sociais poderão usar este estilingue.

Alcance: 10 quadrados.

Preço: 3 câmbios


Proprietarios

 Extintor

Picture
Instrumento indispensável em certas missões do jogo que exigem que o fogo seja apagado. Como Bully é Bully o extintor também pode ser usado como uma arma e quando é lançado pode asfixiar a vítima. Arma boa para ganhar tempo.


Alcance: 1 quadrado

Preço: 5 cambios

Proprietarios:

                            Colete a prova de balas

Picture
O colete a prova de balas envolve a trama dos pais de Garry, com ele você pode se proteger dos ataques maníacos dele. Com o uso desse colete, você também pode usá-lo para diminuir o dano causado em brigas, ou seja, os socos não farão quase efeito nenhum em você. Aproveite, pois será por tempo limitado, até a trama acabar. Para adquirir um colete agora, apenas pagando 7 câmbios.

Preço: 6 cambios

                                                      Propietarios :

Rubber Band Ball

Picture
Composta por elásticos, esta arma uma vez lançada, irá nocautear qualquer um no seu caminho. Evite jogar em áreas fechadas.

Alcance: 10 quadrados

Preço: 9 cambios

Proprietarios :

                                   Bastão de baseball

Picture
Somente poderá ser usado por membros dos Jocks. Uma arma muito usada em tramas também, faz com que quem estiver com o domínio dessa arma tenha um ataque muito mais poderoso.

Alcance: 1 quadrado.

Preço: 1 câmbio


                                                                             Proprietarios:  

                     Poção

Picture
É uma solução de ácido sulfúrico que os nerds desenvolveram em laboratório para se defender dos valentões. Os nerds que possuem uma poção desta pode se precaver de qualquer ataque apenas jogando solução nos outros.

Alcance: 1 quadrado.

Preço: 2 câmbios


Proprietarios :

Navalha

Picture
De uso exclusivo Greaser e townie, os greasers usam está navalha, para se defender em luta, pode causar danos muito grandes por pessoas que são cortadas por uma destas navalhas.


Alcance: 1 quadrado.

Preço: 4 câmbios
                                                     
 Proprietários:

 Bottle Rocket Launcher

Picture
 Arma tão eficaz quanto útil. Este estranho instrumento é capaz de lançar fogos de artifício. As únicas desvantagens é o tempo de recarregamento e a precisão porém um tiro basta para pôr fim à vítima. Esta arma é desbloqueada após concluir com sucesso o desafio de Nerds para a loja Dragon’s Wing Comics.


Alcance: 5 quadrados

Preço: 9 câmbios

Proprietários:

Herbicida 

Picture
Assim como o extintor, este veneno provoca o mesmo efeito asfixiante quando jogado contra o inimigo.


Alcance: 2 quadrados

Preço: 5c

Proprietarios:

                           Soco Ingles

Picture
O soco inglês poderá ser usado por qualquer grupo social, tome cuidado, se você for acertado por um um soco inglês deste, automaticamente você desmaiará, o que ocasionará sua saída da trama. Mas que fique claro, nem todo soco, é certeiro, para acertar um soco com eficácia a ponto de desmaiar, só sendo prodígio.

Alcance: 1 quadrado.

Preço: 4 câmbios
                 
 Donos : 

                               Prodígio em Lutas

Picture
Como todos já sabem, os prodígios em luta são aquelas pessoas na escola que tem uma habilidade sensacional de lutar, elas tem a habilidade de bater em várias pessoas ao mesmo tempo, ela pode ser usada por qualquer grupo social.

Preço: 9 cambios


 Proprietários:

 Pó de mico

Picture
Pode ser usado por qualquer grupo social, é um pó que é bastante usado pelos Nerds, mas os valentões adoram usá-la para colocar nos papéis higienicos da escola, ou até mesmo para colocar na cadeira do professor.

Alcance: 1 quadrado

Preço: 2 câmbios

Proprietários: 

Fire Crackers

Picture
Pequenos explosivos que tem uma grande quantidade de dano a qualquer pessoa localizada dentro do seu raio de explosão. Recomenda-se não atirar em pessoas muito próximas a Jimmy que pudessem causar danos ao próprio protagonista.

Alcance: 4 quadrados


Preço: 4 c

Proprietarios: 

Caixa de Ovos 

Picture
Embora jogar ovos não dê um dano satisfatório, são muitos bons para ganhar tempo devido a alta quantidade de munição e a facilidade de se achar. Os ovos são certamente uma maneira boa e suja para começar uma luta. É uma arma muito utilizada pelos Preppies

Alcance: 6 quadrados


Preço:  1 c

Proprietarios:

SpudGun

Picture
 Quem disse que batata é só para descascar e comer? Os nerds graças à sua inteligência inata e de investigação contínua para encontrar uma arma eficaz para se defender de agressores, inventaram a Spud Gun, uma espécie de lança-granadas que invés de disparar explosivos atira batatas grandes, tornando-se talvez a arma mais poderosa entre todos os disponíveis no jogo. Seu estilo e dano são bem similares com o do Bottle Rocket Launcher. Na maioria das vezes um tiro derruba a vítima. Pode ser encontrada com os Nerds .

Alcance: 8 quadrados

Preço: 7 cambios 

Proprietarios:

                              Maratona

Picture
Esta habilidade lhe permite escapar de qualquer briga, até de dois prodígios, é especial para os Nerds fugirem para não panharem e para os Jocks para esportes, mas esta aberto para qualquer grupo que queira ter.

Preço: 9 câmbios


Proprietários:

                             Bolinha de gude 

Picture
s bolinhas de gude podem ser usados por qualquer grupo social, elas podem ser usadas como pedra, para jogar nas pessoas, mas quando junta a um estilingue, as bolinhas de gude são bastante eficientes, e podem derrubar com apenas com um tiro.

Alcance: 2 quadrados( sem estilingue) ; 8 quadrados( com estilingue).

Preço: 1 câmbio

Proprietários:

                      Carro Popular

Picture
Estes carros azuis, encontrados no catálogo pelo preço de 1 moeda, pode ser usado por qualquer pessoa. E para ser proprietário de um carro no RPG, a pessoa deve pagar uma taxa. Os carros podem ser usados em tramas, fugas, dentre outras coisas, basta ter imaginação, e saber interpretar.

Preço: 5 câmbios

Proprietários: , Daniluki,z@buza,Zack.Samer,robsonBaby

                   Carro esportivo 

Picture
Estes carros tunados somente poderão ser usados por pessoas que pertencem a um grupo social. Também pode ser usado nas tramas, em fugas, dentre outras coisas, basta saber interpretar. Pode ser usado livremente na parte exterior da escola, não pode ser usado dentro do saguão, por exemplo, mas pode ser usado na sala principal.

Preço: 7 câmbios

Proprietários: 

           Prodígio em lutas de boxe .

Picture
Comprando o prodígio, você terá uma força maior que o prodígio em luta normal e de rua , assim dando a maior chance de você vencer a luta. Prodígio em luta de Boxe
Mais usadas por preppies , é cobiçada por todas , por ter golpes finalizadores.
Usara golpes como , Uppers ( Gancho ) , Rasteiras , Socos de lado mais fortes e " Voadoras "


Preço= 12 Câmbios . 

 Proprietarios:  

                                    Skate

Picture
O skate é um item muito cobiçado nos RPG's Bullworth, eles servem tanto para o entretenimento quanto para o trama. Você somente poderá fugir de uma briga se você possuir um carro, ou um SKATE, caso você não possua um dos dois, a sua fuga será mais difícil, e provavelmente, você irá apanhar! Então adquira loco seu skate.
Ao adquirir o skate, basta colocar o nome: skate, na sua tag.
É proibido o uso de skates de pixels, você apenas pode usar seu skate em interpretações, o uso de pixels será proibido, somente poderá usar os mobis de pixels para os carros, e mais nada.

Preço: 4 câmbios

Proprietários: 


Spray

Picture
Quem nunca gostou de rabiscar um muro com palavrões e
coisas do tipo? O Spray, além disso, oferece a fuga
rápida, basta dar uma espirrada na cara de alguém, e a
pessoa ira tossir feito cão por alguns segundos, dando-lhe
uma vantagem.


Preço : 1 Cambios
Proprietários: 
Picture
Comprando o prodígio, você terá uma força maior que o prodígio em luta normal, assim dando a maior chance de você vencer a luta. Prodígio em luta de ruas, é focalizado em luta de ruas, e no estilo de luta " Muay Thai ", você usará golpes como caneladas, cotoveladas, e golpes semelhantes a esse.
Você poderá bater no dobro do que o prodígio em lutas, pode bater. 

Preço: 11 cambios
Proprietarios 

Nenhum comentário:

Postar um comentário